quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Caça Corruptos

Como hoje é 4ª feira, vou dedicar uns minutos (que sabem a muito pouco, por sinal...) à minha "religião". A série "24" já vai na 7ª temporada e eu já sinto o friozinho na barriga para visionar mais uma "teca" de episódios desta grande sequela de "caça-terroristas" à mistura com os dramas pessoais e profissionais do Jack Bauer.
Sem sombra de dúvida, uns quantos "agentes anti-terrorismo" faziam cá falta, de certeza que os processos judiciais não demoravam tanto tempo a ser resolvidos... umas injecções e umas quantas torturas e os malfeitores "cuspiam" tudo cá para fora! Já estou a imaginar a família "Pinto de Sousa" a implorar pela vida...
Lá vou eu!!! Que já passa das 22.40!

1 comentário:

crissy disse...

olá - prémios no meu cantinho!!! beijos.