terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O abandono "forçado" e o 2009 que já chegou...

Ainda vou a tempo... ou não?
As minhas desculpas serão poucas para quase 1 mês sem notícias!!!
Os últimos tempos têm sido de grande azáfama em termos de trabalho e deixei a minha caixinha ao abandono, sem dar notícias, mas aproveito para desejar aos seguidores um Ano de 2009 com tudo de bom e o que a recessão nos permitir...

Confesso que na entrada para este novo ano, parei uns minutos para pensar e fazer uma retrospectiva do que tem sido a minha vida até agora e, finalmente, fiz as pazes comigo mesma! Por inúmeras razões, deixei de me valorizar durante alguns anos e cheguei à conclusão de que para estar bem com os outros, é necessário estar bem comigo mesma e isso finalmente aconteceu. Estou feliz por isso!

Deixei de procurar respostas onde elas não existem, de tentar arranjar solução para problemas que só na minha imaginação permaneciam... e como antigamente fazia planos com a ideia de que estes fossem falhar, este ano vai ser um ano em que vou colocar apenas duas metas:
1ª Vou deixar de fumar!!!
(Para isso muito contribuiu o facto de completar 30 anos daqui a aproximadamente 6 meses...)
2ª Vou dedicar mais tempo ao meu espírito bloguista...

E o resto logo se vê...

Sem comentários: