quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Caça Fantasmas...

Numa altura em que tanto se fala de crise, de desemprego, de pobreza e que em 2009 vai ser tudo tão mau (xiça, pior que isto só mesmo a "Cassete Carvalhas"...), na minha perspectiva de "Taróloga", vou sobreviver a isto!
Passados 3 anos sobre um episódio triste e maníaco-depressivo em que tive de pôr mãos à obra e dar o fora de uma empresa que tinha como denominação a de um rei que em tudo o que tocava se transformava em ouro, chego à conclusão de que: ou fui abençoada ou então tenho algum mérito!
Sou da opinião de que quem está mal muda-se e, pensando bem, desde esse fatídico dia, a minha vida profissional não poderia ter corrido melhor.
Fecha-se uma porta, abrem-se várias janelas... Não, não é treta!
Confesso que muitas vezes roguei pragas a mim própria por ter seguido o Ensino Superior, que era escusado... não podia estar mais enganada! Vai ser o meu canudo que este ano, se tudo correr dentro da normalidade, me vai dar a tão esperada e desejada estabilidade no emprego.
Afinal de contas, chegar aos 30 anos e poder ter uma prenda destas... já estou como o amigo George Clooney a beber a bica: "What Else?"

Sem comentários: