quinta-feira, 7 de maio de 2009

Toca a malhar!

Voltei! Depois de 6 anos de sedentarismo, voltei a malhar... escusado será dizer que sinto as "barrigas" das pernas a latejar (a 1ª aula foi na passada 3ª feira e, ainda por cima de BODY COMBAT!).
Senti-me completamente perdida no meio daquelas coreografias, parecia eu que em vez de dar socos no ar, fazia festinhas... foi muito constrangedor ver os outros "malhantes" a fazer tudo tão bem, a gritar e a pular e eu ali no meio... valeu-me a compreensão do instrutor, que no final da aula veio ter comigo e sugeriu que na próxima aula chegasse um pouco mais cedo para me dar umas dicas. A próxima aula era hoje... mas as minhas "barrigas" estão péssimas e só vou na próxima semana. Para a semana vai ser a doer, mas que se lixe, quem malha 3 anos em aeróbica/localizada/step pode também voltar ao ritmo e fazer o seu melhor! Yaaaaaaaaaaaaahhhhh!!

2 comentários:

Rc disse...

Um professor que pede para chegares mais cedo para te dar dicas ??? BEEEMMMM ! lol
Acho muito bem, tás no caminho certo. Não há nada como uma aula de BodyCombat para descarregar energias.

crissy disse...

É o que me falta - mas só mais daqui a uns tempos! Beijos - cilercas = cogumelos de campo comestiveis! Boa viagem e até amanhã!