terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem espera sempre alcança...

Depois de "crasharem" o servidor da blueticket.com e das filas intermináveis para comprar bilhetes nas FNAC's, Media Markt's e Worten's, um pouco por todo o país, a maioria dos fãs "pobrezinhos" dos U2 - misturados com alguns "ricos" que pagaram aos "pobres" para comprar uns quantos bilhetes, para mais tarde efectuarem a chamada venda da "Cadonga" - tiraram um curso que está na moda: o de "parasita".
Gostava eu de ver toda aquela gente nas filas do centro de emprego ou se lhes dissessem que era para trabalhar. Aí pagava eu para ver...
Eu como sou uma personagem paciente, esperei pelo concretizar da negociação de uma 2ª data para outro concerto e, voilá, as minhas preces foram ouvidas.
No próximo sábado, lá estarei, espero sem noites mal dormidas... é que eu fico irritadíssima quando durmo mal... ainda parto para a "viólência"... onde é que há crise amiguinhos?


Sem comentários: