sexta-feira, 27 de março de 2009

Uma semana dos diabos...

Sim! A "ave rara" que vcs vêem na imagem junto das "Cotonetes" do Sporting, a correr qual Floribela. Sim! É ele! "Floribela" Nuno Gomes em pessoa!
Depois de uma semana com um acontecimento trágico e com bilhetes oferecidos para a final da Taça Carlsberg e ainda, um frigorífico para receber em terras algarvias, rumámos ao Estádio do Algarve numa viagem relâmpago para assistir a um derby que de pacífico só teve a intervenção da PSP junto dos No Name Boys ao intervalo... mas isso a SIC não mostrou... foi ainda mais escandaloso que a marcação do penalty...

Garanto que se não tivesse levado a "marmita" para almoçar no trabalho na passada 2ª feira, teria feito uma espera ao Sr. LB, que tem o azar de trabalhar numa instituição bancária cuja cor predominante é o verde e cujas instalações ficam muito perto de onde estava eu a disfrutar de bacalhau com natas gentilmente cedido pela sogra no dia anterior... constou-me que o Sr. LB seguia em marcha acelerada pela rua, acompanhado, quiçá por um guarda-costas contratado de última hora...
Só lá faltava equipa do Contra-Informação, com o Bobby, o Tareco e o Bimbo da Costa, que por lá passearam na semana anterior... foi uma questão de timing... ou não!
É assim a vida... É tudo uma questão de tranquilidade... que é o que espero ter este fim de semana!

Às minhas "seguidoras", as minhas desculpas pelo desabafo sportinguista (no hard feelings) e o meu obrigado pelas vossas palavras de apoio.

Bom fim de semana!

1 comentário:

crissy disse...

Amiga - que gostei que o meu clube ganhasse gostei - que achei que houve faltas por marcar a favor do Benfica - achei - mas que aquilo não era penalty não era e se fosse com o meu clube eu também ficava danada! Beijos! Carpe Diem e o fim de semana também!