terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esta é uma notícia inesperada. Numa altura em que os Coldplay estão no auge da criatividade, com lançamentos sucessivos de álbuns e EP’s, Chris Martin anunciou que pensa retirar-se para o ano por se sentir velho.
"Tenho agora 31 anos e acho que as bandas não devem continuar depois dos 33. Vamos aproveitar ao máximo porque no final do próximo ano devemos terminar", disse o vocalista numa entrevista recente.
Mais surpreendente foi a resposta quando questionado sobre o sucesso do último álbum. "A razão para sermos a melhor banda do momento é as outras estarem de férias", dando o exemplo dos U2 e dos Green Day que estão em estúdio a preparar o regresso aos álbuns.
"Viva La Vida or Death and All His Friends", o último álbum dos Coldplay atingiu o número um em cerca de 30 países e valeu-lhes inúmeras distinções, entre as quais a de banda que mais vendeu em 2008.


Este Chris Martin deve andar farto da vida que leva, senão vejamos: a sua banda edita um dos melhores discos da carreira e de 2008, há uns anos roubou a namorada ao Brad Pitt, diz que a nível sexual tem de se esforçar imenso para ser melhor que o seu "antecessor" e agora isto?
Vai mas é pedir uns conselhos de "pai" ao Mick Jagger ou ao Bono e depois falamos, ok?
Como uma petiz que eu conheço costuma dizer: "Foi um «ar» que lhe deu!"

Sem comentários: